Trending

sábado, 30 de janeiro de 2016

Deadpool será exibido no Brasil sem cortes nos cinemas!

A rede de cinemas Cinemark divulgou que Deadpool havia recebido a classificação indicativa 14 anos no Brasil. Não demorou muito para a notícia se propagar na internet, e os fãs ficarem receosos com possíveis cortes de cenas violentas e palavrões (como já aconteceu com outros filmes no passado), contudo, a informação estava equivocada.

O Ministério da Justiça nos informou que o filme foi analisado, dia 28 de Janeiro, e a classificação indicativa OFICIAL será divulgada nos próximos dias.

O site especializado em noticias de cinema, CinePOP  entrou em contato com a Fox Film, e a distribuidora afirmou que os cinemas nacionais receberão a mesma cópia que será exibida nos cinemas norte-americanos, sendo assim, sem cortes.

Sendo assim, os fãs podem respirar aliviados: o filme será lançado aqui com todo o “excesso de violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”, conforme classificou o órgão censor norte-americano MPAA (Motion Pictures Association of America).

Nos EUA, Deadpool recebeu a alta classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.

Deadpool chegará aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016.

Deadpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário