Trending

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

XLG quer se tornar a maior liga online independente de e-spots em 2016

A Xtreme League (XLG), liga de e-Sports organizada pelo BoaCompra, uma empresa do UOL, prepara-se para uma grande expansão em 2016, com o objetivo de consolidar-se como a liga independente de e-Sports do Brasil.

A XLG, que conta com os principais jogos eletrônicos competitivos do mundo, realizou torneios de curta duração em 2015 e passa a oferecer uma temporada anual em 2016. O novo formato começa em janeiro e contará com uma programação semanal com partidas de jogos eletrônicos, transmitidas com exclusividade pela Azubu, rede mundial de entretenimento especializada em esportes eletrônicos e parceira exclusiva de streaming da XLG.

XLG Uol

Entre os jogos da competição estão confirmados League of Legends, Dota 2 e Counter Strike: Global Offensive, atualmente os maiores títulos em audiência e premiação do circuito de e-Sports mundial. Serão 18 times no total, competindo para se destacarem como os melhores do Brasil e disputando os mais de R$ 350.000,00 distribuídos ao longo da temporada.

"Nossa meta é transformar a XLG na liga independente de e-Sports do Brasil. Para tanto, precisamos profissionalizar os esportes eletrônicos, o que estamos fazendo através das parcerias com grandes players internacionais e da consolidação da liga", diz Marden Neubert, CEO do UOL BoaCompra.

O investimento do BoaCompra para consolidação do e-Sports no Brasil vai além das partidas, abrangendo também a criação de conteúdo exclusivo e uma programação que vai oferecer uma experiência única aos entusiastas.

Via assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário