Trending

domingo, 13 de dezembro de 2015

Pokemon - Dubladores se despedem da franquia com último trabalho!

Pokemon

O dublador Fabio Lucindo, deu voz ao personagem Ash Ketchum, protagonista do anime Pokémon, por 15 anos, mas agora chegou a hora de se despedir com seu último trabalho na franquia.



A última sessão foi gravada no dia 11 de dezembro e o dublador twittou sobre a tristeza de se despedir do personagem depois de tantos anos.

"É como se eu estivesse indo encontrar minha namorada sabendo que ela marcou o encontro justamente pra terminar comigo. #últimasessãoPokémon", twittou.




A troca de vozes acontece por conta do distribuidor do anime ter trocado o estúdio que realiza o trabalho de dublagem de São Paulo para o Rio de Janeiro. Em São Paulo o estúdio contava com atores cariocas e paulistas, agora no RJ o elenco contará apenas com atores cariocas, sendo assim não só Lucindo, mas todos os dubladores paulistas serão substituídos promovendo uma grande mudança nas vozes da franquia.

Outro que será substituído por conta do fato e se despede de Pokémon é o dublador Bruno Mello, que dá voz ao personagem Clément e que se despediu da franquia com uma foto do elenco reunido neste último trabalho.

"E essa foi provavelmente a última escala de Pokémon em que dei voz ao Clément. Agradeço imensamente a Márcia Regina que me aguentou nesse tempo todo e sempre buscou o melhor resultado dentro do estudio, além de sempre garantir altas risadas", escreveu Mello em seu facebook.

Pokemon

Os atores chegaram a se manifestar contrários a troca e alguns sites se mobilizaram para que isso não ocorresse, mas não houve acordo e a partir de agora novas vozes assumiram as próximas temporadas de Pokémon.

Ainda não existe uma nova equipe escalada para dar voz as próximas temporadas de Pokemon, muito menos ao protagonista Ash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário