Trending

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Michelle Yeoh entra para a segunda temporada de Marco Polo!

A segunda temporada da série original da Netflix Marco Polo, criada por John Fusco, terá a atriz Michelle Yeoh em seu dinâmico elenco. Na próxima temporada, o personagem de Michelle Yeoh será uma figura misteriosa que faz parte do passado de Hundred Eyes (Cem Olhos) (Tom Wu).

Michelle Yeoh não é somente uma lenda das telas e a melhor estrela internacional de ação de todos os tempos, ela é também uma das melhores atrizes de sua geração. Então, nós estamos emocionados em tê-la em um dos grupos mais diversos da televisão e em trazer seu talento único para Marco Polo. Seu papel na segunda temporada é um dos que vai adicionar mais intriga, mistério e artes marciais asiáticas ao nosso mundo rico de histórias”, disse Fusco.

Michelle Yeoh Marco Polo

Atriz e produtora internacionalmente aclamada, Michelle Yeoh já estrelou mais de 30 filmes, incluindo o sucesso mundial James Bond - O Amanhã Nunca Morre, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa, Sunshine: Alerta Solar, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Missão Babilônia e a comovente cinebiografia Além da Liberdade, além disso, poderá ser vista também no filme, também exclusivo da Netflix, Crouching Tiger Hidden Dragon: Sword of Destiny, continuação de O Tigre e o Dragão. Por meio de seus filmes, ela tem desafiado a imagem tradicional da mulher asiática através da criação de um papel feminino e extremamente forte, além de ter se tornado a primeira rainha do kung-fu de Hong Kong, conhecida por interpretar a sua própria dublê desde seu primeiro filme de ação Yes Madam.

O elenco da segunda temporada de Marco Polo inclui Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba) entre outros..

John Fusco, escritor de Spirit: O Corcel Indomável, filme indicado ao Prêmio da Academia, é o criador da série, produtor-executivo e roteirista juntamente com Dan Minahan, que já trabalhou anteriormente em Homeland e Game of Thrones.

Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff também são produtores-executivos da segunda temporada da série.

A segunda temporada de Marco Polo será lançada exclusivamente na Netflix em 2016.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário