Trending

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Lionsgate pretende investir em mais Jogos Vorazes nos cinemas!

O vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, durante uma conferência em Nova York falou sobre o atual “pote de ouro” do estúdio: a franquia Jogos Vorazes. De acordo com o site THR, o executivo comparou a franquia a Harry Potter e disse que a série de filmes continuará viva, com prequels.

Ele se disse decepcionado com a estreia fraca do longa, que comparado aos quatro filmes foi a menor, entretanto o resultado segue bom, na liderança há três semanas.

Mas eles já sabem o que pode ter dado tal diferença comparado aos dois primeiros filmes, os quais tiveram as maiores bilheterias da franquia: "Uma coisa que meus filhos sentiram falta foi a parte da arena. Se voltarmos certamente teremos mais cenas de arena."

E a ideia que eles pretendem concretizar, são prelúdios da historia, mostrando o que antecedeu os acontecimentos do primeiro longa. E com isso, Francis Lawrence já se mostrou disposto a dirigir mais filmes da franquia, com a condição de que as histórias continuem sendo de Suzanne Collins, autora dos livros originais.

Fonte: Variety

Jogos Vorazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário