Trending

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Doutor Estranho terá vários superpoderes no filme, diz presidente da Marvel

Um dos grandes lançamentos da Marvel Studios para 2016 é Doutor Estranho, o filme que irá introduzir o universo místico da Marvel nos cinemas. Em entrevista a revista EW, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou a notícia que muitos fãs gostariam de ouvir, o personagem contará com vários superpoderes.

"Ele consegue fazer uma série de coisas, incluindo lançar feitiços que, nos quadrinhos, tem vários nomes bizarros e divertidos. Nós não queremos nos afastar disso, porque é o que torna o Doutor Estranho em Doutor Estranho", disse Feige.

"Ele tem uma capa de levitação que o permite voar, mas não como o Supermen ou o Thor, e que quase tem consciência própria. Ele será um super herói com capa vermelha, o que já vimos algumas vezes, mas de uma maneira totalmente única e original. Ele também consegue criar mandalas de luz e usá-las como escudo ou arma, r criar portais que se abrirão antes de seus olhos, onde ele pode entrar e ir para outros lugares ao redor do mundo. Mas francamente, mesmo neste filme, nós apenas vamos aflorar alguns de seus muitos poderes", complementou Feige.

Além disso o presidente também comentou dos acessórios do personagem, incluindo seu famoso amuleto, o Olho de Agamotto, uma das marcas registradas do Doutor Estranho.

"A capa de levitação e o Olho de Agamotto são duas marcas registradas dele. Nesse filme, o Olho é uma relíquia muito importante que pode ser muito perigosa se cair em mãos erradas, porque possui a habilidade de fazer qualquer tipo de coisas, sendo a mair perigosa delas que é manipular a probabilidade que, em outras palavras, é bagunçar com o tempo, um dos temas da história", finalizou.

Além de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, o longa ainda conta com Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Enfermeira Noturna), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Tilda Swinton (Ancião), Mads Mikkelsen, Scott Adkins e Amy Landecker.

Doutor Estranho está agendado para 3 de novembro de 2016.

Fonte: EW

Doutor Estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário