Trending

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Até que a Sorte nos Separe 3 será a maior estreia do cinema nacional

Até que a Sorte nos Separe 3 já estreará nos cinemas brasileiros quebrando um recorde: O filme estará sendo 808 salas nesta quinta-feira, 24 de dezembro, sendo o maior lançamento do cinema nacional.

Até que a Sorte nos Separe 3

O longa reúne elementos de humor e de sátira política para tratar de temas atuais, como a crise econômica. O filme começa com Tino (Leandro Hassum) e sua mulher, Jane (Camila Morgado), pobres e falidos, até que a sorte os atinge em cheio e eles veem mais uma vez suas vidas mudarem. Tino promete a si mesmo que “não vai fazer cagada”, mas suas promessas não são para serem cumpridas. As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.

No elenco estão atores que já participaram de outros filmes como a atriz Camila Morgado, no papel de Jane; do ator Kiko Mascarenhas, como Amauri, Ailton Graça, como Adelson, Júlia Dalávia, como Teté, Henry Fiuka, como Juninho, Ana Julia Freitas, como Vitória, entre outros.

Fazem estreia no terceiro filme da franquia Sylvia Pfeifer, como Nora Banks, Bruno Gissoni, como Tom, Leonardo Franco, como Rique Barelli e Emanuele Araújo, como Malu de Carmo.

O filme conta com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário