Trending

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jogos Vorazes - Estatua do presidente Snow é derrubada na Alemanha

jogos vorazes snow

Em Jogos Vorazes, a personagem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), tem como objetivo derrubar o tirânico presidente, Snow (Donald Sutherland), o que ocorre em A Esperança – O Final.

Pra representar essa derrota do ditador da Panem de maneira figurativa, a distribuidora StudioCanal realizou uma grandiosa ação de marketing demolindo um monumento com a face do vilão.

O rosto do Presidente Snow foi entalhado numa pedreira do estado de Baviera, na Alemanha. A distribuidora mandou que as feições de Sutherland fossem esculpidas numa pedra, ganhando uma forma de 100 metros de comprimento e 100 toneladas.

A derrubada do monumento iria ocorrer assim que os fãs da saga conseguissem bater uma meta definida pela StudioCanal de publicações com a hashtag #SNOWFALL no Twitter. A meta foi atingida no mesmo dia em que começou a valer, e a distribuidora publicou um vídeo com a destruição no YouTube, onde é possível ver a pedreira desmoronar em toda a sua glória, em slow-motion.

A ação foi realizada para celebrar o sucesso de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final na Alemanha, país onde o filme arrecadou US$ 14,8 milhões em seu final de semana de estreia, melhor resultado comercial já registrado pela distribuidora no circuito alemão de estreias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário