Trending

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tom Hiddleston explica porque Loki foi cortado de Era de Ultron!


Como todo filme, os longas da Marvel tem algum ponto fraco, que de acordo com alguns críticos e especialistas é a falta do desenvolvimento das personalidades de seus vilões, contudo mesmo erro não fora cometido com um dos vilões mais conhecidos do universo, Loki.

Todo o carisma do personagem, em conjunto com a atuação marcante de Tom Hiddleston, pode ter sido um dos fatores fundamentais para que a Marvel cortasse Loki em Vingadores: Era de Ultron, para que o mesmo não roubasse os holofotes de vilão do filme. "Eu fiz parte da sequência do sonho do Thor. Eu filmei por um dia e me diverti muito", disse Hiddleston em entrevista em vídeo ao site Digital Spy.

Loki Marvel

A informação não é nenhuma novidade, já que o diretor Joss Whedon tinha explicado o motivo pelo qual tinha deixado o Loki de fora, para que o filme não "ficasse saturado" de personagens. O que não se sabia até então era o real motivo da ausência. "Eu recebi uma ligação de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) que me disse que nas sessões teste do filme, o público tinha supervalorizado o papel de Loki no filme. Eles achavam que porque eu estava no filme, eu estava controlando o Ultron e isso estava desequilibrando as expectativas das pessoas, então Joss e Kevin pensaram: 'Vamos cortá-lo porque ele estava confundindo as pessoas...' Isso fez sentido para mim quando eu assisti o filme", afirmou o ator.

Apesar de ter dado a entender que seu futuro no Universo Marvel Cinematográfico é incerto, Hiddleston deve marcar presença como Loki em Thor: Ragnarok, que estreia dia 27 de julho de 2017.

Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário