Trending

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tekken 7 é anunciado para ser o mais brutal da franquia nos consoles

Tekken 7


A Bandai Namco, anunciou hoje o lançamento de Tekken 7 para consoles. Para comemorar os 20 anos da franquia, o novo capítulo da série retoma às origens do game: com clássicos combates 1v1 e a história centrada nas disputas do clã Mishima. As batalhas épicas entre pai e filho, e também marido e mulher, chegam ao fim quando a novíssima personagem Kazumi Mishima entra na luta no Tekken 7.

Feito em Unreal Engine 4, o Tekken 7 estabelece um novo padrão para a qualidade gráfica da série, com personagens altamente detalhados e ambientes dinâmicos. Em sua primeira aparição nos consoles, Tekken 7 irá apresentar diversos modos de jogo e melhorias, com relação à versão de arcade, incluindo um modo história complexo com toda a plot principal do jogo. Os jogadores poderão, também, testar os novos personagens Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas, e outros, pela primeira vez fora dos fliperamas.

“A série Tekken não é apenas um marco na line-up de jogos da Bandai Namco; ela também é um game importante para os fundamentos dos torneios de jogos de luta por mais de duas décadas,” declarou Eric Hartness, vice-presidente de marketing da Bandai Namco Entertainment America.

Tekken 7 promete uma experiência sólida com um game de luta com gráficos revolucionários, animação e gameplay em estilo de torneio. Os jogadores profissionais devem notar que nós queremos acender o fogo do cenário competitivo com o Tekken mais brutal já feito.”

Ainda sem classificação indicativa, Tekken 7 estará disponível no Brasil, América do Norte e América Latina para consoles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário