Trending

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nintendo adia novo Star Fox Zero para o inicio de 2016

A Nintendo anunciou nesta sexta feira, dia 18, que o jogo Star Fox Zero foi adiado para o primeiro trimestre de 2016. Anteriormente o título estava agendado para ser lançado no dia 20 de novembro exclusivamente para Nintendo Wii U.

O anuncio foi feito por Shigeru Miyamoto através do facebook da Nintendo, onde ele também aproveitou para se desculpar.

"(...) Embora o desenvolvimento (do jogo) esteja ocorrendo bem, acreditamos precisar de um pouco mais de tempo para trabalhar em aspectos como a visualização em duas telas, o aperfeiçoamento do design de fases e o ajuste do tom das cutscenes. Embora já tenhamos atingido um estágio em que seria tecnicamente possível lançar o título em tempo para a temporada de férias de fim de ano, queremos polir o jogo um pouco mais para que os jogadores sejam capazes de compreender o novo estilo de jogo que estamos propondo.

Peço desculpas às pessoas que aguardavam ansiosas o lançamento do jogo nesta temporada de férias.

Star Fox Zero trará uma nova experiência de jogo que irá levá-lo muito além do quadro estabelecido por Star Fox 64. Eu e todos os membros da equipe de desenvolvimento estamos fazendo nosso melhor para que o produto final não traia suas expectativas. E o jogo não será adiada por muito tempo – nós estamos com o objetivo de lançá-lo no 1º Trimestre de 2016. Por favor, fiquem atentos para mais anúncios", escreveu Miyamoto.

Star Fox Zero é o sexto título da franquia e é resultado de uma parceria entre a Nintendo e a Platinum Games (Bayonetta). A franquia ganha um novo jogo depois de nove anos.


Fonte: Nintendo Facebook

Star Fox Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário