Trending

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BGS 2015 - Etapa do campeonato mundial de Just Dance acontece no evento


A Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, que acontece de 8 (só para imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecerá uma oportunidade inédita para os fãs de Just Dance, a série de jogos de dança mais vendida do mundo: disputar a última vaga para a grande final da Copa do Mundo de Just Dance, que acontece em Paris, França, no dia 29 de outubro.

Para participar da seleção é simples. Em diversos horários ao longo do dia, qualquer visitante da BGS 2015 – desde que esteja com seu passaporte válido em mãos –, poderá se arriscar no palco de Just Dance em busca da última vaga do torneio. Os interessados terão que se registrar no local e dançar a música “Bad Romance”, de Lady Gaga, que está no Just Dance 2015. Os principais resultados ficarão registrados em monitores ao lado do palco e, no fim do dia 11 de outubro, os oito jogadores com as melhores pontuações desde o início da BGS serão convidados a retornar no último dia de feira (12 de outubro) para a prova final. O jogador com melhor pontuação ao final do evento irá a Paris com tudo pago para tentar o título de melhor do mundo. A apresentação do passaporte é essencial para a participação.

Just Dance 2016

A Brasil Game Show é o primeiro evento da América Latina a sediar uma etapa presencial do campeonato mundial de Just Dance, que tem como atual campeão o brasileiro Diego "Diegho.san" dos Santos. Além disso, será a primeira vez que o público do País poderá se divertir com o jogo Just Dance 2016, a ser lançado em 20 de outubro desse ano.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos: até 30 de setembro de 2015: R$ 75,00 (individual meia-entrada) Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos

Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Via assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário